Em 2016 a Guardaroba ainda era uma marca pequena, e eu também. Como num voto de confiança trocado a partir dos nossos ideais em comum, nos unimos numa parceria promissora que nos trouxe muitos frutos positivos.


Desenvolvi 4 peças com nomes de ilhas, o longo era o Capri, o macaquinho o Crabi, o curtinho cruzado o Bali, e claro: o de costas abertas, Fiji.


Tudo foi muito incrível mas o vestido Fíji especificamente foi um sucesso absoluto e levou nossa parceria para um outro patamar. Me lembro de ver tantas pessoas com ele na rua, nos bares, nas festas... e eu me emocionava a cada vez. 


Foram mais de 4 anos vendendo o vestido Fíji sem parar, ajustando conforme havia a necessidade, e cumprindo com a proposta de um básico versátil, lindo e de qualidade. 


Até que, em um novo momento da marca (muito maior e ainda mais incrível) e meu, sentimos que era hora de dar mais um passo juntas...

Em 2020 nasceu PURPOSE, a segunda coleção que assinei para guardaroba, com 3 modelos incríveis e dessa vez sustentáveis. Tecidos de modal, designs versáteis, cores coringas e cortes que valorizam e não enjooam. 


O vestido Honolulu foi o que nos surpreendeu com a adesão, sendo esse midi que se encaixa no dia e na noite, como uma luva. 


O vestido Maui, de lacinho nos ombros, é pra quem gosta do básico confortável num dia-a-dia leve.


E o vestido Hawaii é o de corte mais sofisticado, com as costas cruzadas e decote imprevisível, tanto em preto quanto em roxo. O Fíji melhorado.


Sou extremamente grata pela parceria com essa marca, pela sinergia que temos e pela dedicação que as 3 fundadoras e sua equipe colocam em cada detalhe.


Pra encontrar essas peças é só visitar o site delas, aqui embaixo: